Flores artificiais: alternativa econômica.

 Ultimamente tenho ouvido muito falar de flores artificiais,  nos anos 60 e 70 elas fizeram o maior sucesso, depois viraram sinônimo de breguice, lembro que quando era criança minha mãe tinha um arranjo de flores artificiais que eu achava lindo, criança né, dá um desconto. As flores de décadas passadas não tinham a qualidade das que existem hoje no mercado. A fabricação dessas peças evoluiu e muitas são tão reais que é necessário tocá-las para se ter certeza de que não são verdadeiras. Mas para que a decoração alcance o efeito desejado, é preciso saber escolher entre as diversas opções disponíveis no mercado.

Imagem

 

Estes são alguns exemplos de flores artificiais usadas com bom gosto e elegância. A Casa Cor SP, postou um vídeo que dá dicas ótimas para  quem quiser se aventurar e montar uns arranjos. Este é o link para o vídeo: http://casa.abril.com.br/materia/casa-cor-sp-como-usar-flores-artificiais-de-um-jeito-elegante.

Imagem

  Só acho que com a correria do dia a dia não podemos desprezar estas que podem ser nossas aliadas numa ocasião que precisemos de algo bonito e prático. Não vale encher a casa de flores do 1,99 é lógico, quando for comprar, escolha com atenção o material que é usado para confeccioná-las. Algumas são mais verossímeis, outras bem falsas mesmo. Observe os detalhes.

ATENÇÃO PARA NÃO EXAGERAR
Especialistas ensinam como ter harmonia no uso de peças artificiais e evitar ambientes sobrecarregados. Investir em peças de bom acabamento ajuda a obter maior naturalidade.

Especialistas ensinam como ter harmonia no uso de peças artificiais e evitar ambientes sobrecarregados. Investir em peças de bom acabamento ajuda a obter maior naturalidade - Eduardo de Almeida/RA Studio

Espero que tenha ajudado.

Márcia Moraes.

Um pensamento sobre “Flores artificiais: alternativa econômica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s