Arranjo de Antúrios Vermelhos

SONY DSC

As flores compradas na feira, chegaram com os caules  bem compridos, o meu vaso maior havia trincado e não podia usá-lo  mais com água. Olhei para as  flores com muita pena de cortar os longos caules, mas tive que cortar uns 20 cm, enfim, só tinha um cachepô branco disponível. Também não tinha as habituais esponjas de floricultura usada em arranjos florais.  As visitas estavam  para  chegar e eu ali rodopiando pela casa sem saber o que fazer. Abri o armário e vi os copos  tulipa para tomar uma cervejinha bem gelada e veio a inspiração. ..
SONY DSC

As borrachinhas que vieram amarrando as flores compradas na feira mais 7 (sete) copos tulipa, prendi todos eles com 2 borrachinhas para ficarem bem firme dentro do cachepô, enchi de água cada copo e distribui  uma  flor em cada um das laterais e uma folha alternadamente. No copo que ficou ao centro coloquei  três  flores e o resultado…
SONY DSC
Consegui fazer o arranjo que ainda por cima durou três semanas, com todo este calor, pois todos os dias eu colocava uma pedra de gelo em cada copo. Gostei tanto do resultado que resolvi contar para vocês a ideia, espero que gostem. Beijos.

Joana Teixeira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s