Pista para hot wheels

Com essa “febre” hot wheels, vão surgindo mil idéias… Vi no programa Decora do GNT uma parede cheia de carrinhos e tive a idéia de fazer uma pista.

Além dos carrinhos que compramos, meu filho ainda herdou dos amigos e primos mais um montão! Ele adora e faz diversas manobras radicais nos meus móveis (já todos arranhados. afff!)

É claro que o dono dos carrinhos ajudou na confecção.  Foi ótimo, precisava mesmo de um “desajudante”! rs

Usamos contact preto, adesivo branco, fita dupla face (de colar quadros) e tiras de imãs. Você precisa colar o imã no fundo do carrinho e na pista para fixar melhor.

Simples… simples…

P1120228

P1120260

Ele curtiu demais!!!

P1120230

P1120344

 Para construir a pista gastei R$ 36,00. Não estou considerando aí o preços dos carrinhos é claro. Há, faltou o gasto com a mão de obra do desajudaste, ela me custou um porção de sorvete R$ 3,00. Rs

P1120341

Só mais uma idéia!

Beijos

Andréa Campbell

13 pensamentos sobre “Pista para hot wheels

  1. Também assisti esse episódio do Decora, a idéia é realmente incrível e a sua versão adaptada ficou ótima, colocar a pista na parede ficou bem melhor.

  2. Tô aqui brigando com o keu marido dizendo que vc não pintou a parede, usou só contact, certo???!! O tema é achar contact preto aqui no Chile, ainda é tão pobre de variedades aqui…amei, amei e amei…bjus!

  3. Rsrsrsr, ele engoliu seco, mas fez uma cara de que ainda não crê, rsrsrs…meu filho está tão fascinado com essa pista que todos os dias me perguntam quando vamos fazer…vou ter que esperar que alguém traiga do Brasil, sniff…bjus!

  4. Linda ideia! Tô tentando fazer mas tenho dúvidas: 1.Ao colocar imãs embaixo dos carrinhos, eles atrapalham as rodas de andarem no chão? 2.Qual é a espessura dos imãs (as medidas gerais) que colocamos embaixo dos carrinhos? 3.Qual a espessura dos imãs da parede? Tô doida pra fazer! Ele tem muitos e esta ideia é melhor (também assisti ao programa rsrsrs). Aguardo as respostas às minhas dúvidas!

    • Oi Cynara! O imã é bem fino, nao atrapalha o carrinho a andar nao! Sabe aqueles que sao usados nos enfeites de geladeira? Entao, usei este, tanto no carrinho como na parede! Sao vendidos aqui no armarinho da minha cidade a R$ 10,00 o metro. O tamanho do imã que vc vai usar no carrinho é que vai variar, dependendo do peso do carrinho (Alguns sao de ferro), vc tem que prender um imã de ponta a ponta do carrinho para que ele fique bem fixo. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida pode perguntar! Bjs

  5. Nossa muito bacana sua idéia, meu filho coleciona carrinhos e já tem uns 200, ele guarda tudo em uma caixa, já pensei em mandar fazer aqueles quadros em mdf, mas é tanto carrinho que acho que iria ocupar uma parede toda….rs Adorei sua idéia. Obrigada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s