ClubMed Trancoso

Hoje vamos falar de mordomias….rsrs

Fugimos mais uma vez para Trancoso, desta vez Para comemorar o aniversário do maridão. Ficamos no Clubmed Trancoso, um resort de luxo que tem o esquema all inclusive. Este sistema funciona mais ou menos assim…todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas inclusos na diária. Sempre tivemos curiosidade em saber como funcionava isso.
Imaginava o garçom andando atrás de mim com champanhe e snacks!!! Rsrsrs. Não é bem assim… Está mesmo tudo incluso, mas no meus sonhos tinham mais mordomias!!!

Gostei também dos tais G.O.’s (gentis organizadores) . Eles fazem parte da equipe permanente do hotel e moram lá. De tempos em tempos eles fazem rodízios entre os clubmeds do mundo! São educados, gentis e estão sempre sorrindo! No jantar sempre tem um G.O. Se convidando pra jantar com você! Numa mesma noite jantamos com 3!!! Affff….

P1150129

O Hotel é lindo e a paisagem nem se fala!!!!

P1130924

P1150258

Avisei antes que estávamos indo em comemoração, quando chegamos encontramos bolinho, cartão e bombons para o aniversariante. Muito gentil!

P1130970

O hotel tem tanta atividade, que um mês é pouco para fazer as aulas de tênis, circo, trapézio, golfe, arco e flecha…

P1150133

Adorei o trapézio e arco e flecha!!! Até me arrisquei, claro que não acertei nada, mas fiquei chic na foto! Rsrsrs

P1150112 (3)

Todas as noites tem shows dos G.O.’s e atração no bar. Neste dia, teve uma banda de música ao vivo e a Samanta Schmütz (aquela do zorra total), que estava hospedada lá, deu uma “canjinha”!

P1150065

P1150081

O restaurante do hotel é uma atração à parte! Funciona no esquema gourmet, com pratos decorados e bem gostosos! A decoração do restaurante é alegre e elegante, a cara de Trancoso!

P1150035

P1150029

Não deu para tirar foto de todos os pratos, mesmo assim, dá pra ter uma noção de como valeu a pena ganhar estes quilinhos extras! Rsrs

Vejam algumas gostosuras:

Salada de folhas, palmito e tomatinho cereja

P1150002

Salada de folhas, parma e melão

P1150187

Risoto de funghi

P1150009

filé recheado de tomate seco e gorgonzola servido com legumes

P1150008

Batata recheada de queijo com filé suíno ao molho

P1150194

Filé de dourado com tomate Confit

P1150197

Risoto de pato

P1150202

Frango assado com batatas ao molho de queijo

P1150087

Batata doce na manteiga com lombo suíno e molho de mostarda e mel

P1150268 (2)

Cenouras saltadas com filé de peixe ao molho de maracujá

P1150272

Sobremesas…..óhhhh…..as sobremesas….

Torta de chocolate

P1150014

Torta folhada de creme

P1150015

Churros com doce de leite

P1150090

Taça de mousse de chocolate e chantilly

P1150203

Um tipo de pavê de chocolate e café

P1150214

Panacota de frutas vermelhas

P1150215

Pudim de leite e chocolate

P1150276

Olha aquele menino lindo de novo! Desta vez ganhando cachê do hotel! Rs

Na verdade, é ele que torna cada lugar que vamos ESPECIAL e FELIZ….

P1150254

Um restinho de semana cheio de mordomias para vocês. Rsrsrs

Beijos

Andréa Campbell

3 pensamentos sobre “ClubMed Trancoso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s